Conhece a Equipa

Tiago e Luísa, dupla que já se conheciam de outros desafios académicos, resolveram juntar todas as suas ideias num objetivo e desafio comum - A criação de uma marca, um produto, uma experiência!

A dupla formada na área das Ciências, teve a oportunidade de amadurecer as suas ideias ao receber mentoria depois de se consagrarem vencedores na categoria Agroalimentar do concurso "Ideias em Caixa" organizado pelo CRIA-Ualg. 

Tiago e Luísa estão prontos para revolucionar o mercado trazendo novas propostas de produtos, sabores, combinações e benefícios. Cada produto é meticulosamente pensado pelos fundadores da marca para potenciar determinados aspetos na saúde dos nossos melhores amigos.

“Termos vencido o concurso ideias em caixa foi a alavanca e motivação que precisávamos para dar um esqueleto e corpo aquilo que era mais que uma simples ideia”.
Luísa Custódio

Coca Bichinhos. Era a minha alcunha na escola primária.  Muitos anos se passaram, mas a minha paixão pelos animais continua. Principalmente por gatos, que costumo dizer que são os animais perfeitos (que me desculpem os pais e mães de cães, e também a minha cadela Nina).

Outra das minhas paixões é a ciência, que é também a minha profissão. Foi por isso que quando o Tiago Braga me desafiou para a Bake My Dog Happy aceitei sem hesitar. Uma idéia que me permitia juntar dois dos meus amores, ciência e animais, o que podia querer mais?


"Poder aplicar os meus conhecimentos na área de Biotecnologia Vegetal e de produtos naturais para criar formulações deliciosas que promovem a saúde dos nossos melhores amigos é a minha missão na Bake My Dog Happy."

Tiago Braga

Um 90's kid, natural de Ponta Delgada que se assume como Pai das suas cadelas. E não é qualquer Pai, é um Pai piroso! Daqueles que cãozinha!

Formado em Biologia, é um apaixonado pelos animais, pela Ciência e claro por responder aos porquês, além de perguntar muitas vezes também: "Mas porquê?!"

 

“Considero-me um verdadeiro idiota, sempre a atropelar os meus pensamento e a querer abraçar este Mundo e o outro”.


Um jovem de paixões que conjuga a culinária, fotografia e ciência na Bake My Dog Happy.