A história da
Bake My Dog Happy

Em finais de 2021, e incubada durante o confinamento, nasce a Bake My Dog Happy. Uma marca que promete revolucionar os conhecimentos culinários de todos os apaixonados por animais, prometendo uma experiência Cãolinária.

Diferente de todas as restantes marcas Portuguesas, a Bake My Dog Happy, oferece a oportunidade de seres tu a cozinhar em casa deliciosos biscoitos para os teus melhores amigos. 

Melhor dizendo... Cãozinhar!

Primando pela diferença, a Bake My Dog Happy, ao invés de oferecer biscoitos prontos a serem consumidos, leva até ti a experiência de preparar mais de 150 biscoitos para o teu cão.

Na Bake My Dog Happy irão encontrar diferentes pré-preparados para biscoitos que contêm compostos bioativos presentes nos ingredientes beneficiando e fortalecendo a saúde dos teus melhores amigos. 

Não é só um simples biscoito!

É um biscoito Human Friendly que pode ser também degustado pelos pais e mães dos 4 patas, além de serem biscoitos bastante saudáveis e naturais.

Para além dos pré-preparados, a equipa tem ainda muitas cartas por revelar, desde receitas a novos produtos até a ingredientes inovadores na indústria agroalimentar.